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Trocas e Devoluções 🔃


Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeito, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.


Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.

DEFEITO: Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central .

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo cliente).

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/JadLog), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

   Em até 24 horas após comunicar sua solicitação à equipe , conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

   Guarde essa autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

   Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

   A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

TROCAS

   Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.

   Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

Importante:

   A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

   Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja .

 

   A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso (peças escurecidas por sujeiras, quebradas, incompletas, arranhadas, amassadas).


Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

   Embalagem violada;

   Produto avariado;

   Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

   O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.